sábado, 15 de março de 2014

Foster The People

Rotulada por muitos como indie rock esta banda formada por 3 excelentes músicos faz um rock que vai te tirar do chão! Geralmente a maioria das bandas que seguem por essa linha acabam entregando no final um cd saturado de faixas repetitivas mas pode ter certeza que não é o caso do Foster The People.

A banda começou em 2009 mas somente após o enorme sucesso da faixa "Pumped up Kicks" em 2010 que a banda estourou em todo mundo e gravou seu primeiro cd. A alma da banda está no vocalista Mark Foster responsável por: vocal, teclado, piano, sintetizadores, guitarra e percussão.

Seu último cd "Supermodel" lançado em 2014 é perfeito para animar aquela sua festa em que você sempre coloca aquela mesma seleção de músicas que nem você aguenta mais! Desde a primeira faixa até a última a banda mostra um sensacional trabalho variando entre percussão, bateria e batidas eletrônicas e mantendo um ritmo dance em suas músicas. A música de trabalho atual "Coming of Age" já é sucesso no mundo e a banda vem para o Brasil em abril no festival Lollapalooza mostrar o seu som.

Alguns singles da banda em seguida:

Don't Stop (Color on the Walls) - https://www.youtube.com/watch?v=jlAgHt92lqE

Site Oficial: